Pages


quarta-feira, 26 de maio de 2010

NÃO GOSTO !!!

Bom, infelizmente minha apreciação por alimentos diferentes ou comuns não é das melhores. Eu fui uma criança gordinha que comia de tudo, desde beringela até água de côco (a qual hoje não tomo de maneira nenhuma, é muito ruim) e se as criancinhas ao meu redor não devorassem rapidamente o prato delas, eu fazia esse serviço sendo convidada ou não! Hoje em dia ser chamada pra comer na casa dos outros é um verdadeiro tormento, não por eu ser anti social, mas sim por eu não gostar de mais NADA! Resolvi então fazer uma lista do que eu realmente não gosto, vai que um dia eu vou comer na sua casa ;)

- Eu não gosto de alface, não gosto de tomate (mas na pizza eu gosto do tomate se ele for picado bem pequenininho, caso contrário eu levanto o queijo e raspo o molho), não gosto de palmito, de agrião, couve, couve flor, não gosto de rúcula, não gosto de acelga , não gosto de espinafre, alcachofra, chicória. não gosto de escarola (resumindo, qualquer coisa verde, ou qualquer coisa que fique bem com coisas verdes EU NÃO GOSTO)

- Eu não gosto de cenoura, de beringela, de vagem , não gosto de abóbora nem da filha dela abobrinha, não gosto de batata baroa, nem de mandioca, nem de chupar cana , não gosto de carne vegetal, não gosto de torta de limão nem de sorvete que não seja de flocos (e tem que ser da kibon), não gosto de uva, nem de jaca, nem de melão, também não gosto de manga com fiapo (a sem fiapo eu provei pela primeira vez em janeiro de 2010 e não é tão ruim assim), só gosto de morango se tiver chocolate, ao contrário, não goto de morango, não gosto de fruta do conde, de Kiwi nem de cupuaçú, não gosto de pera. não gosto de lichia nem de cereja nem de amoras.

- Por favor não tempere nada com pimentão, porque eu realmente não gosto de pimentão. EU DETESTO CEBOLA, ABOMINO, SE EU MORDO UMA CEBOLA é uma tormento, mas da pra temperar comida com cebola se ela for bem pequenininha. Alho também tem q ser pequeno.

- Eu não gosto de mousse de maracujá (na verdade só gosto da de chocolate), não gosto de nenhum doce que leve banana, apesar de eu gostar da fruta. Não gosto de arroz integral, nem de carne moída, e nem daquelas carnes que tem gorduras e nervos (rabada e etc). Não gosto de NADA de fungi, não gosto de queijo gorgonzola ( o único queijo puro que eu como é parmesão, o resto tem q ser em sanduiche) e quando eu vou no Mc Donald's eu peço promoção do Big Mac especial (só com pão, carne e queijo). Não gosto e Bob's nem de comida mexicana, detesto pimenta e aquelas castanhas que misturam na comida, não gosto de suco de maracujá nem de abacaxi ( na verdade só gosto de suco de uva e de limão, e o de limão tem que ser BEM fraquinho).

Na verdade gente tem muito mais coisas que eu não gosto, e não pensem que eu me orgulho disso, eu realmente queria gostar. Teve um dia que eu provei um pepino e passei vergonha (escorreram grossas gotas de lágrima). Eu tenho que orar e pedir pra Deus mudar meu paladar que está precisando de uma reforma urgente.
Mas olhando pelo lado positivo, eu gosto de ,milho , ervilha e beterraba =)


PS: EU NÃO gosto de Açaí !!!

Qualquer arroz, feijão e ovo me deixa feliz .. ah e eu tb gosto de peixe ( mas tem que ser peixe suave, os fortes não da pra comer) .. Peixe me fez lembrar que eu não gosto de comida japonesa ... nem chinesa .. nem tailandesa ... etc etc etc.

18 comentários:

Luiz disse...

Eu tbm não gosto da maioria das coisa que você citou !!!
Morri de rir do início ao fim !!
Bjs..

Anônimo disse...

O que vc come então?:???????

Ana Paula disse...

Hahhahah! Achei que vc iria esquecer do (Açaí)
hahaha! Ele tiinah que estar no topoo, açaí é muito ruiim" =/ hahhah!

Taiane Leite disse...

Me acabei de rir com seu gosto. Menina, vou orar por tu, pois chega a ser pior que eu. rsrs

Rafaella Baptista disse...

Hahahahahahahahahaha.,...minha nossa senhora da comida!!!!Achei alguém pior do que eu com relação a comida....olha Rafa, sou mal de garfo tbm, mas bahhhh tu conseguiu me ganhar e feio ainda heim...hahaha
Eu aprendi a comer rúcula na casa da minha sogra....e a comer chimia de abóbora tbm na casa dela, isso pq ela me ensinou a fazer, e tive que experimentei, e acabei gostando....
Eu nao suporto ervilha sabe, aquelas bolinhas verdes....uiui, mto ruim!!!
Mas quando eu te convidar pra comer lá em ksa, vou preparar arroz, feijão, uns 4 ovos fritos só pra ti....suco de uva e um musse de chocolate com bolotas de sorvete de flocos da KIBOM flutuando...hahahaha
Beijos....sou sua fã, tenho todos os teus cds...sua voz é realmente abençoada por Deus!!

Anônimo disse...

meu Deuuuus...
eu sinto muito por vc, de verdade. aff

EM VIDA... disse...

Nossa quase me mijei de tanto rir Rafaela...
Eu pensei que gostasse de um monte de coisas, porque eu nunca pautava, mas ao ver sua lista vi que eu tbm num gosto de um monte de coisa!!! mas a do pepino e da lágrima nos olhos foi "OSSO" kkk

Abçs
DTAS

PS: Visita meu blog tbm!!

Fábia Cristina

Anônimo disse...

aiaiai... se um dia vc tiver a oportunidade de almoçar na minha casa, leve uma marmita, pq eu cozinho bem demais pro seu paladar! rsrsrsrs...

Kelly Araújo! disse...

Tadinha!!!Temos que orar muito por ela!!

Sou sua Fã tbm!!
Beijos Fica com Deus!

Anônimo disse...

Putz!!! Tu es muito chata, desculpe.

JB - Junior Barroso disse...

aehaeuihuaehihueae...
Eu ri tbm do Início ao fim...
Pena que vc n gosto de mta coisa...
Ri mto do "Qualquer Arroz, Feijão e Ovo tá bom" rs

beeeijo

MaiaCrisb disse...

rsrsrsrs.......

Anônimo disse...

Rafa... concordo com o anônimo aí de cima... Tu é muito chata!
Mas o texto tá ótimo - continua firme no Blog.
Beijos
LuFri

Anônimo disse...

Mas esses dias vc num escreveu que estava tomando sopa e tal..pra emagrecer??? Como suportou??
rss..já sei..pela beleza a gente sofre né.rs.
Mas olha,vamos orar sim,pq tem muito alimento aí que vc não come que se vc for pesquisar e ver o bem que eles trazem acredito que dps vai comer com gosto.
E do mais "verduras" não são tãao gostosas qto uma "lasanha" rs,mas se vc se acostumar,vai achar tão gostoso qto uma lasanha ou até mais..tudo é habito alimentar.Beijos.

Unknown disse...

amoooooooooooooo açaiii

Unknown disse...

hahahaha... prima do céu... vc precisa URGENTEEE... aprender a comer... rss.. assim vc vai ficar anêmica.. rss ó.. mas eh possível.. to aprendendo a comer muitas coisas agora... beijosss linda! Jac

priseven disse...

hahaha Ri horrores viu . Os comentarios entao...

(aiaiai... se um dia vc tiver a oportunidade de almoçar na minha casa, leve uma marmita, pq eu cozinho bem demais pro seu paladar!)

Rsrs so vc mesmo rafaela !!
Adooro essa sua simplicidade do feijão arroz e ovo!

Grande Abraço.

Amanda Carolina . disse...

Atée que fim, achei alguém que me entende! Rafa eu detesto todas essas coisas e mais um pouco! Sei como é difícil, também queria gostar. Mais não detesto por minha vontade, é pq não desce mesmo! Reconheço as coisas pelo cheiro, não preciso nem comer pra não gostar! Mesmo eu sabendo que as Verduras são essencial para nosso corpo, eu não consigo comer! Oro por você e peço que Ore por mim.
Bom Apetite . ahusauhsauhsauh'
Beeijo Linda .

Postar um comentário