Pages


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um pedido de ajuda!

Vocês que me acompanham pela internet provavelmente já me ouviram falar algumas vezes do Gabriel, o nenem mais lindinho do mundo =) Essa semana a família dele (que nós aqui em casa consideramos como nossa família) está passando por uma provação muito grande. As chuvas que destruiram a região serrana do Rio de Janeiro afetou gravemente a família deles. Alguns parentes morreram, outros estão desaparecidos e muitos perderam TUDO o que possuíam. Eu estou escrevendo para pedir com todo o meu coração a sua ajuda, eles estão em grande necessidade, não tem nem roupas para vestir. Como o lugar é de difícil acesso o nosso pedido, inicialmente, é por dinheiro. Sei que é um pedido delicado pois quando entra dinheiro sempre surge desconfiança, mas eles são pessoas do bem, são minha família, Advenstistas do Sétimo Dia da igreja de Botafogo. Minha amiga Renata está sendo responsável pelas doações, ela quer primeiramente socorrer a família dela que mora em um dos bairros mais afetados de Petrópolis e em seguida ajudar a todos os que estão em necessidade. Vou deixar aqui o número da conta, qualquer coisa que você puder doar vai ser de grande ajuda. Eles precisam de produtos de higiene, de roupas, de medicamentos (todo o dinheiro arrecadado será utilizado para a compra desses materiais), e futuramente precisarão recontruir toda uma vida.
Eu não sei como nós poderiamos de imediato organizar um esquema de doação de coisas que você já tenha na sua casa (como roupas, alimentos e etc) , mas a ajuda da ADRA já foi solicitada. É muito triste ligar a televisão e ver tanto sofrimento, mas a dor se torna uma pouco maior quando pessoas perto de nós são afetadas, por isso peço a ajuda de todos aqueles que puderem doar. É uma chance de fazer um GRANDE bem, mesmo que com pouco.

A conta é:

Renata da Silva de Souza
Banco Bradesco
agência 1125-8
c/c: 44271-2
CPF: 071291897-38

Caso você queria falar com a Re, pedir alguma explicação ou ajudar de alguma outra forma, o e-mail dela é renatasouza@yahoo.com



Essa é uma foto da minha família com a família da Pri, do Kleber da Re e do Gabriel no último Natal!
Que Deus te abençoe e se você sentir vontade, ajude essa família que está em grande necessidade!

"Porque tive fome, e me deste de comer; tive sede, e me deste de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes me ver ... em verdade Eu vos afirmo que, sempre que fizeste essas coisas a um destes Meus pequeninos irmãos, a Mim o fizestes." Mateus 25:35 e 36 e 40

6 comentários:

Luiz disse...

Poxa Rafaela, é muuuuuuito triste saber dessas coisas...
Se cada seguidor seu der pelo menos R$10.00 ela poderá fazer muita coisa!!
Eu lembro deles da última vigília...
Amanhã tentarei fazer um depósito!!
Bjs e que Deus os ajude nessa provação!!

Emílio Mascarenhas ® disse...

Estamos em oração. Deus proteja vocês e abençoe esta ideia de auxílio.

Anônimo disse...

Vou dar a minha ajuda pra já! estou depositando R$1.000,00

Anônimo disse...

Rafa,

Daqui do outro lado, estamos em oração. Que Deus a conforte e a ajuda chegue não só nessa família, mas nas outras também. (Mantem notícias dele).
Bj!

Anônimo disse...

que Deus abençoe vcs nessa etapa,
e com certeza irei ajudar pois é bom ajudar as pessoas que precisam pois amanha ou depois podem ser eu, além disso somos uma familia

Cleber de Farias 1º ano de teologia disse...

Oi Rafa Nosso Pai celeste não nos deixará desamparados, por isso um pouco das bençãos que Ele me concedeu eu darei para essa familia. Estarei tb orando por vcs...
Grande abraço....

Postar um comentário